XXXII Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa – AULP, a decorrer até o próximo dia 28 de junho, no Palácio dos Congressos, em São Tomé e Príncipe, a Delegação do Grupo encontra-se desde o dia 25 a elevar o debate sobre Sustentabilidade, Ambiente e Economia Azul.
Hoje dia 27 de junho, decorrem as sessões e apresentações científicas, onde contámos no período da manhã com o contributo da Senhora Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa Damásio, que falou a todos os presentes no auditório sobre “A estratégia da União Africana para a Economia Azul: o caso da aquacultura na Guiné-Bissau”.
No mesmo painel tivemos ainda o Membro do Conselho de Administração da Ensinus I, Administrador do Instituto das Profissões e Tecnologias e Administrador do Instituto Superior de Gestão e Administração Pública Guiné Bissau, Dr. Martilene dos Santos, com a apresentação intitulada “O potencial da Guiné-Bissau para a Economia Azul: o caso das ilhas Bijagós.”Contributos de excelência, para desenhar futuros de excelência!
Melhor Educação, melhor planeta, melhores Cidadãos!