
COORDENAÇÃO CIENTÍFICA
Mestre João Licínio Silva
Produzir, actualmente campanhas de e-Marketing ou de e-Publicidade, exige novas competências e conhecimentos adaptados a esta nova realidade.
A evolução dos negócios electrónicos é uma realidade crescente e importa compreender como podem as empresas “virtuais”, implementar novas formas de relacionamento, proporcionadas pelas Tecnologias de Informação.
Horário
Pós-laboral (18:30 às 20:00
e das 20:30 às 22:00)
Duração / ECTS
30 Horas / 6 ECTS
Data prevista de Início
Março 2022
Ano Letivo 2021/2022
INSCRIÇÃO
Inscrição | 24,00€ |
Seguro Escolar | 42,00€ |
PROPINAS
Prestação Mensal | 290,00€ |
Parte Curricular Total | 290€ |
Profissionais que desejem melhorar os seus conhecimentos em Comércio Electrónico e E-Marketing.
- Identificar e conhecer o que é a evolução do negócio electrónico e a situação actual das empresas virtuais e os mercados virtuais.
- Compreender como é que as empresas virtuais devem implementar novas formas de relacionamento, proporcionadas pelas tecnologias com os seus clientes, quer no contexto B2B quer no B2C com suporte das estratégias e ferramentas de E-Marketing.
- Analisar como é que se deve elaborar um plano de negócios para uma empresa virtual tendo em atenção a estratégia a implementar bem como a utilização de recursos que serão necessários tecnológicos e humanos.
- Elaborar um Plano de Marketing no contexto do E-Marketing.
- Apresentar e discutir com os alunos casos práticos de aplicação do E-Marketing e Comércio Electrónico.
- Compreender os modelos de negócio electrónico
- Identificar os Planos de Negócio do E-Business (E-Business Business Plan)
- Dominar algumas das principais ferramentas de suporte
- Elaborar um Plano de Marketing em E-Marketing
Disciplina | ECTS | Horas de Contato | Docente | ||
---|---|---|---|---|---|
1 Semestre | |||||
E-Business | |||||
E-Marketing (Marketing Digital) | 6 | 30 | Mestre João Licínio Silva | ||
E-Mail Marketing |