Select Page

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Prof. Doutor José Lopes Costa
A complexidade da vida quotidiana e os níveis de competição e concorrência cada vez mais exigentes, justificam uma aprendizagem cuidada sobre as melhores estratégias de Marketing, adequadas aos desafios em permanente renovação.

Horário

Pós-laboral (18:30 às 20:00
e das 20:30 às 22:00)

Duração / ECTS

30 Horas / 6 ECTS

Data prevista de Início

Março 2022 

Ano Letivo 2021/2022

INSCRIÇÃO
Inscrição 24,00€
Seguro Escolar 42,00€
PROPINAS
Prestação Mensal 200,00€
Parte Curricular Total 200€
Profissionais que desejem melhorar os seus conhecimentos em Marketing Estratégico.
  • Analisar o actual contexto competitivo

 

  • Estratégia e processo de Criação de Valor

 

  • Novas Fontes de Valor. A Inovação, as Marcas e o Relacionamento com Clientes

 

  • Compreender os novos Modelos de Competitividade

 

  • Analisar e compreender o planeamento Estratégico de Marketing

 

  • Efectuar orçamento de Marketing

 

  • Analisar a avaliação da performance em marketing – métricas de avaliação

 

  • Desenvolver noções de auditoria da Estratégia e Auditoria do Mix

 

  • Desenvolver noções de auditoria do Sistema e da Função de Marketing
Encontrar as melhores soluções empresariais, com base no Marketing Estratégico.
Disciplina  ECTS Horas de Contato Docente
1 Semestre
Introdução
Conceito de estratégia
As decisões de marketing
Planeamento estratégico de marketing 6 30 Prof. Doutor José Lopes Costa
 Orçamento de Marketing
Avaliação da performance em marketing – Modelos e métricas de avaliação
Auditoria da estratégia e auditoria do mix
Auditoria do sistema e função de marketing