Select Page

Mensagem: Professora Doutora Lurdes Neves

Estimad@s alun@s

Neste novo ano letivo, inspirada no pensamento de Rubem Alves em que “criar a alegria de pensar…é o objetivo da educação” damos as boas vindas a todos os que escolheram realizar o Mestrado Potencial Humano no Instituto Superior de Gestão.

O MPH/ISG tem como principal objetivo apresentar-se como uma proposta vanguardista de formação avançada, permitindo aprofundar o conhecimento técnico da GRH e desenvolver um pensamento crítico, sem perder de vista a centralidade das relações humanas próprias da função de Gestão de Recursos Humanos. Com um plano multidisciplinar de unidades curriculares, o MPH do ISG permite que os alunos optem, para concluí-lo, por uma via científica, de investigação, no âmbito da qual elaboram uma dissertação final enquadrada em uma das linhas de investigação propostas pelos docentes para o MPH do ISG.

O ISG encontra-se favoravelmente localizado em Lisboa, numa conjugação única entre a  centralidade, a história, a política, o conhecimento e a modernidade e o Mestrado em  Gestão de Recursos HUmanos oferece uma oportunidade também única de desenvolvimento pessoal, apoiado por um corpo docente altamente qualificado, com experiência nacional e internacional na área da GRH, disponível e pronto a dar resposta às exigências de uma formação avançada em GRH de cariz teórico-prático. O nosso compromisso acima de tudo é com a aprendizagem e com esse desenvolvimento pessoal, académico e profissional, apenas possível com a participação e  compromisso de todos nesta experiência coletiva e a contribuição ativa dos alunos para a melhoria contínua do nosso curso e para o crescimento do ISG no trabalho contínuo de aproximação à ciência e ao mundo empresarial.

Gratos pela Vossa escolha na nossa casa que será a vossa casa e confiantes de que esta experiência humana e científica de formação avançada se prolongará nos múltiplos êxitos da vossa vida pessoal e profissional, abrimos-vos as portas do conhecimento, do questionamento, da reflexão crítica e do futuro. Entrem, sentem-se e recebam o que temos preparado para vos dar e também receber de cada um de vocês.

No que necessitarem disponham sempre.